• Português

Inscrições Homologadas Seleção PPGCAP 2016-1

A Comissão de Seleção de Candidatos apresenta a situação das inscrições dos candidatos ao mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens para ingresso no 1º semestre de 2016.

*Arquivo em anexo

COMUNICADO URGENTE - SELEÇÃO 2016.1

Os candidatos Illana de Souza Lima Barreto, Leyciane Tayara de Souza e Urias Fagner Santos Nascimento enviaram a documentação comprobatória para o PPGCAP, mas não tiveram o pagamento da sua inscrição  confirmada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). Estes candidatos devem entrar em contato com a PRPPG através do email editais@prppg.ufrpe.br ou pelos telefones  (81)3320-6050/3320-6051 para solucionar este problema o mais rapidamente possível.

Seminários 02/12/15 - CONVITE

O PPGCAP convida a comunidade acadêmica para assistir no dia 02/12/15 na sala de aula do programa prédio I, os seminários:

16h –  Gases de efeito estufa na produção animal (Cristianne S. Pinto)

17h –  Polinização por abelhas em culturas agrícolas (Deygnon C. Clementino)

TESTE DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA

Inscrições abertas no PPGCAP a partir de hoje (26/11) na secretaria do programa.
A prova será aplicada no dia 14/12/2015 as 14h na sala de aula do PPGCAP

Edital de Seleção de Pós-Graduação para 2016.1

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, através da Coordenação Geral dos Programas de Pós-Graduação lançou, nesta segunda-feira dia 05/10, o Edital de Seleção para o primeiro semestre letivo de 2016.

As inscrições seguem até o dia 03 de novembro. Mais informações podem ser encontradas em http://www.editais.prppg.ufrpe.br/

Português, Brasil

Pedidos de prorrogação ingressantes em 2013.2 e homologação das datas das bancas de qualificação e/ou defesa de dissertação

Prorrogado para o dia 21/09 em função da nova data da reunião do CCD para o dia 22/09

*Último dia para realizar pedido de prorrogação exclusivamente para os alunos ingressantes em 2013.2

*Último dia para solicitar ao CCD a homologação das datas e das bancas de qualificação e/ou defesa de dissertação que serão marcadas até o dia 23/11/2015.

OBS: Não serão aceitos pedidos após esta data.

Calendário de Atividades Administrativas do PPGCAP

Esta disponivel em "NORMAS" o Calendário de Atividades Administrativas do PPGCAP para o fim de ano e inicio de 2016, com as respectivas datas para solicitações e defesas de qualificação e defesas de dissertações e demais informações.

Edital ABERTO para Bolsista de Pós-Doutorado no País PNPD/CAPES

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) torna público a abertura das inscrições para a seleção de 1 (um) Bolsista de Pós-Doutorado no País  PNPD/CAPES, dentro do projeto: “Desempenho, composição corporal e exigências nutricionais de caprinos a pasto, suplementados com feno de leguminosas e palma forrageira na caatinga do Semiárido pernambucano”, sob a coordenação da Profa. Dra. Dulciene Karla de Andrade Silva.

Período de 27/08 a 03/09 de 2015.

Reajuste de matricula - Ultimo dia

Reajuste de matricula - Ultimo dia (26/08)

Período para o aluno solicitar acréscimo ou substituição de disciplinas na Coordenação do Programa