• Português

Edital ABERTO para Bolsista de Pós-Doutorado no País PNPD/CAPES

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) torna público a abertura das inscrições para a seleção de 1 (um) Bolsista de Pós-Doutorado no País  PNPD/CAPES, dentro do projeto: “Desempenho, composição corporal e exigências nutricionais de caprinos a pasto, suplementados com feno de leguminosas e palma forrageira na caatinga do Semiárido pernambucano”, sob a coordenação da Profa. Dra. Dulciene Karla de Andrade Silva.

Período de 27/08 a 03/09 de 2015.

Reajuste de matricula - Ultimo dia

Reajuste de matricula - Ultimo dia (26/08)

Período para o aluno solicitar acréscimo ou substituição de disciplinas na Coordenação do Programa

Matrículas PGCAP 2015.2

Período de matrícula PGCAP será de 12 a 14/08/2015 das 09h as 12h, na Secretaria do curso.

A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procurador devidamente documentado.

Os seguintes documentos originais e suas cópias deverão ser apresentados no ato da matrícula:

- Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso;

- 02 (duas) fotos 3 x 4;

- Histórico escolar;